segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Subindo no degrau...

Nossa quanto sapato lindoooo!
Mas eu não acho nenhuma loja aki no Brasil que tenha sapatos plataforma.
Eu preciso pq meu noivo tem 2 m de altura e eu 1.50 ahauhauha.
VAI FICAR RIDÍCULO NO ALTAR!

Se alguém souber de algum lugar me deixa um recado?

Tks amigas... beijos!
















sábado, 23 de fevereiro de 2008

A melhor parte da festa...

Oi amigas!
Pra mim a melhor parte da festa e uma coisa q faz a festa ser o máximo pros convidados é a música.
Me diga quem não lembra de uma festa que se acabou de dançar onde a música era boa e o ambiente legal?
Eu quero caprichar na pista de dança da recepção. Eu queria até uma pista de dança iluminada mas achei uma que me apaixonei. pedi um orçamento e quase cai da cadeira ahhaha, me pediram 8.500 reais pelo aluguel. Ahhhhhhnnnnnnn? ISSO MESMO 8 MIL ahuahua.

Vou ficar sem pista, talvez (vou pesquisar preços) eu faça uma pista adesivada personalizada. Vamos ver... ehehhe

Fotenhossss...










Cabelo... ó dúvida cruel!

Eu estava querendo entrar na igreja de cabelo preso e soltar na festa. Mas acho que vai ser inviável já q o cabelo vai ficar marcado, né?
E tb fico com cara de muuuuito + velha com cabelo preso, entãor esolvi deixar meio preso com véu e só tirar o véu na recepção.

Algumas fotinhos de acessórios bonitos que achei:










sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nossa Senhora do Brasil - Frescura? Nãooo...


Amigas, estou QUASE me arrependendo de ter fechado meu casório na Nossa Senhora do Brasil. Como são caros os forncedores de lá, viu?
Mas ao contrário do que todo mundo pensa, eu não quero me casar lá pq é Chic ou só casam artistas... na verdade eu tenho uma história bem engraçada e eu acredito ser um bom motivo para isso.

Quando eu tinha 7 anos, fui convidada pela minha tia (irmã do meu pai) a ser dama de honra dela. O convite foi feito qd tinha 5 aninhos. 2 anos + tarde ela se casou e eu esperei como a noiva por esse dia q eu seria a DAMA DE HONRA principal, já que eramos em 6 primas e eu era a menorzinha de todas, sendo a primeira a entrar.
Aquilo pra mim era um SONHOOOO ahahaha. Foi ai então que aconteceu!
Eu confundi ansiedade com passar mal, resumindo... começei a chorar, vomitar e PASMEM... NÃO ENTREI NA IGREJA E NEM AO MENOS VI O CASAMENTO! Foi um trauma de infância ahahaha. Desde esse dia eu falo pra todos que meu casamento seria ali.

E AQUI ESTOU! A 300 dias desse acontecimento.
Mas devo dizer que vale muito a pena sim. A igreja é mágica! A + linda que eu já vi!

Vejam algumas fotinhos... beijos a todas




Aii... Voltei!


Genteee... qt tempo que não passo por aqui!
Estou ficando maluca!!! Voltei a trabalhar e não tenho + tempo pra ficar horas pesquisando na net buáaaaaa...
Mas nesse tempo aconteceram algumas coisas legais.
Eu fechei a foto/vídeo e o meu vestidooooo êeeeeeeee!
Foto/vídeo eu fechei na FOTO STUDIO EQUIPE, simplesmente AMEIII o trabalho deles!
Além da foto e vídeo fechamos banner, retrospectiva (que é simplesmente o máximo!), livro de assinaturas, transmissão simultânea (vai passar o q eles tiverem filmando no telão) e foto lembrança (eles tiram fotos dos convidados na festa, já imprimem e convidados retiram no final)essa vai ser a minha lembrança.
Claro que não ficou nem um pouco barato pq acho que essa é uma das coisas + caras do casamento e o que vale a pena investir, afinal é o que vai ficar para a lembrança.

E o vestido eu fechei na Belle Sposa, é lindo... mas não tenho certeza se é O VESTIDO ahahahah, eu sou louca! Sou muito indecisa, mudo de idéia como se troca de roupa. Mas eu fechei pq era o último (eles são importados e só tem 4 unidades daquele modelo)e me deram a opção de escolher qualquer modelo da loja e eu amei váriossss, mas o q pega é a indecisão mesmo!

Bom, vou postar as fotos dos vestidos de lá q eu provei. O meu é um desses mas não vou contar qual pq o meu noivo e amigas visitam aqui ahahah...

E NÃO PODE, NÉ?????? kkkkkkkkkk
Me ajudem! Escolham qual vcs gostam +! (TODOS OS VESTIDOS SÃO BRANCOS, MESMO MODELO SÓ QUE BRANCO,OK? É QUE NO SITE SÓ TEM FOTO NESSAS CORES.)

Fiquem com Deusss!