domingo, 30 de novembro de 2008

Presente (convite) para minhas Bridesmaids!

Como eu sou detalhistaaaaaa ahahha. Eu acho que eu quero trabalhar com a Martha Stewart rs. Olha que fofura que ficou os convites que acabaram sendo um presente para as minhas bridesmaids. Que são as minhas damas grandes, as amigas encalhadas rs. EU queria que elas usassem um broche de borboleta no vestido, então resolvi fazer uma surpresinha e dar o broche como o convite oficial para ser bridesmaid.
Ainda não dei a todas, mas algumas se emocionaram e disseram que se sentiram pedidas em casamento ahahha.

Eu fiz a caixinha com os nomes delas personalizadas, e dentro está o broche de borboleta (que é o "tema" da minha festa) e escrevi o seguinte texto:

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses..." Nós conseguimos! Seja uma delas (borboletas) nesse dia,pra nós será uma honra! Karen & Julio.

Olhem as fotos...



Está chegando!

Não consigo acreditar que está chegando! Meu Deus... quanta coisa pra fazer! Tantas preocupações, ansiedade... não consegui fazer tudo o que gostaria e nem emagrecer o quanto gostaria! Queria adiar por + 2 meses! Pelo menos teria absoluta certeza que tudo vai dar certo. Eu sei que vai! Mas eu sou o tipo de noiva que queria ver a decoração antes de todos para ver se esta do jeito que eu pedi ahahha.

A emoção está a flor da pele! Estou escolhendo as músicas do Coral e choro em cada uma! Meu noivo esta na França e imagino então como será pra ele! Ele vai chegar aki, e eu organizei tudo sozinha, ele com saudades da familia por estar quase 1 ano longe ainda viver uma emoção dessas! Complicado gente!

Mas sei que vai ser o dia + feliz da minha vida, até o dia do nascimento do meu primeiro filho. O Julio é uma pessoa especial de + e meu maior medo era que eu não tivesse a certeza que era "ele" quando estivesse perto do casamento. Mas hj eu posso gritar... tenho certeza que hoje ele é o Homem da minha vida, e precisamos viver isso junto. Sei que vou ter que ceder! Já deixei um ótimo emprego na minha área, e o mês que vem vou para a França morar com ele. TUDO DE BOM a França, vou estudar e aprender coisas novas, vou investir em mim. Mas vai ser uma mudança BEM RADICAL, né? Além de casar e sair da minha casinha, vou mudar de país e ter que me VIRAR NOS 30.
Literalmente pq no próximo dia 08 de Janeiro faço 30tão ahahhaha. (pelo menos caso com 29, né?) hauhauhaua...

É uma mistura de sentimentos e sensações muito louca! Está chegando o dia que organizei e esperei por 5 anos e tão perto, sinto medo de como vai ser. Ou melhor, CAIU A FICHA que eu cresci! Putz... vou ser uma mulher casada!

Estou muito feliz, mas com MUITOOOO MEDOOO! ahahhaa.. QUE SINISTRO!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Carro dos Noivos...

Ai gente, eu estava tão confusa se alugava carro ou não... Pq sinceramente, apesar de dar um TCHAN especial na festa, acho um desperdício de dinheiro para 4 horas. Mas como casamento é uma vez só na vida (esperamos nósssss! hahah) contratei o dito cujo que meu noivo adora! Eu particularmente não gosto de carros antigos. Então pegamos um moderno com um ar meio retrô rsrs... É o Chrysler 300c, olha a foto dele ai. Bonitão né? por dentro é um deslumbre. Mas eu vou me sair uma noiva muito chique viu? ahahhahaha...




Beijos de Noiva...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Originalidade!

Gente, todo mundo já sabe que eu sou a noiva + personalizada que existe né? ahahha... Vou contar um segredinho só pra vcs, tá? Acho que esse é o item + cool do meu grande dia. Eu mandei fazer uma pista de dança personalizada com os nossos noivinhos no meio, não vai ficar o máximo? Quando tiver pronta mostro pra vcs, mas por enquanto fiquem com um exemplo no mesmo tamanho e formato.



Ah, quem precisar eu mandei fazer em curitiba com o pessoal da Arte Holográfica. (www.arteholografica.com)

Wedding Bubbles!



Ai meninas... hoje cometi uma loucura! Comprei as minhas wedding bubbles pela internet e agora estou morrendo de medo que elas não cheguem rsrs. Vai saber né? Alguém fez isso e deu tudo certo? Olhem que fofinhas...

Está chegando!

Gente, que loucura... Falta quase 1 mês! Ainda não caiu a minha ficha hehehe...
Queria passar o link do meu site pra vcs porque ele já entrou no ar.Só que peço por favor que não divulguem ainda, pq ainda não entreguei os convites... logo a maioria dos convidados (fora família) ainda não viu, ok?

www.karenejulio.com.br