segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Aiiiii... Estou Confusaaa!!! Quero acordar e estar tudo resolvido! hihi

Gente, estou ficando maluquinha! Não sei por onde começar, ou melhor... continuar. Eu fechei a igreja, o buffet, começei a ver os vestidos que aliás me deixaram maluca pois não sei qual gostei +. Estou perdida na ordem de importância das coisas... O que faço agora? Vejo foto e Vídeo?

Decoração? Vestidos e acessórios? Mesa de Doces?

Bom, estou tentando orçar pela internet tudo de uma vez, depois vou escolher 3 fornecedores entre todos de cada categoria e visitar os lugares e escolher os MELHORES, mas melhores pra mim é custo=benefício... Não vou fechar com a Fulana da Silva só porque ela tem nome se a Beltrana Souza faz o trabalho ótimo tb pelo preço + em conta...
Esse é o única coisa que me incomoda na Nossa Senhora do Brasil. Vc só pode contratar profissionais de foto/vídeo e decoração cadastrados com eles, e são os THE BEST´s de SP, mas lógico... os + caros tb... acho meio sacanagem isso... mas OK! Vamos ver o que dá pra fazer, né?

Em homenagem a essa fase criei o perfil "Noiva Maluquinha" no orkut pra tratar e receber só assuntos sobre o casamento... http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14301835900530088249

ME ADICIONEM! AHAHAH... BEIJOCASS DE NOIVA!

Nenhum comentário: