quarta-feira, 30 de julho de 2008

TÔ MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

Gente, graças a Deus deu tudo certo e o Ju vai conseguir voltar para o casamento em Dezembro mesmo Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de gritar de felicidadeeeeee! Agora tenho que sair que nem uma louca fechando as coisas que faltam porque daqui um mês estou indo para a França, minha lua de mel vai ser antecipada ahahaha. Pq depois vou pra morar, ai já não é mais passeio, né?

Aiii agora vou ficar maluca... falta tanta coisa pra fechar. Tanto detalhe! Eu sou muito detalhista gente!

Pra comemorar minha felicidade, vou postar umas fotos bonitas SORTIDAS que achei umltimamente ok?

Beijos de Noiva que vai casar esse ano mesmo! Iupiiiiiiiiiiiii
ahahahahhahahahahahhahahahaha, tô besta gente!










Um comentário:

Lidiane disse...

Oi Karen,
Esse sapato da foto é de que marca? De onde vc obteve a foto. Gostei muito e estou pesquisando um como esse para dar de presente a uma amiga que casará em janeiro.
Obrigada e parabéns pelo lindo Blog,
Lidiane.