domingo, 30 de novembro de 2008

Está chegando!

Não consigo acreditar que está chegando! Meu Deus... quanta coisa pra fazer! Tantas preocupações, ansiedade... não consegui fazer tudo o que gostaria e nem emagrecer o quanto gostaria! Queria adiar por + 2 meses! Pelo menos teria absoluta certeza que tudo vai dar certo. Eu sei que vai! Mas eu sou o tipo de noiva que queria ver a decoração antes de todos para ver se esta do jeito que eu pedi ahahha.

A emoção está a flor da pele! Estou escolhendo as músicas do Coral e choro em cada uma! Meu noivo esta na França e imagino então como será pra ele! Ele vai chegar aki, e eu organizei tudo sozinha, ele com saudades da familia por estar quase 1 ano longe ainda viver uma emoção dessas! Complicado gente!

Mas sei que vai ser o dia + feliz da minha vida, até o dia do nascimento do meu primeiro filho. O Julio é uma pessoa especial de + e meu maior medo era que eu não tivesse a certeza que era "ele" quando estivesse perto do casamento. Mas hj eu posso gritar... tenho certeza que hoje ele é o Homem da minha vida, e precisamos viver isso junto. Sei que vou ter que ceder! Já deixei um ótimo emprego na minha área, e o mês que vem vou para a França morar com ele. TUDO DE BOM a França, vou estudar e aprender coisas novas, vou investir em mim. Mas vai ser uma mudança BEM RADICAL, né? Além de casar e sair da minha casinha, vou mudar de país e ter que me VIRAR NOS 30.
Literalmente pq no próximo dia 08 de Janeiro faço 30tão ahahhaha. (pelo menos caso com 29, né?) hauhauhaua...

É uma mistura de sentimentos e sensações muito louca! Está chegando o dia que organizei e esperei por 5 anos e tão perto, sinto medo de como vai ser. Ou melhor, CAIU A FICHA que eu cresci! Putz... vou ser uma mulher casada!

Estou muito feliz, mas com MUITOOOO MEDOOO! ahahhaa.. QUE SINISTRO!

Nenhum comentário: