segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Me acharam...

Gente, tô sabendo que descobriram esse bloguinho onde eu escrevo para as minhas amigas noivinhas. Pessoas que não podiam porque são convidadas ahahah! E principalmente porque as minhas damas viram o convite delas antes de eu entregar, foi muito chato isso... Mas vcs sabem que eu amo vcs né meninas? ehehhe

Só que agora, notícias casamentísticas só depois de sexta-feira. Éeeeee! Tá chegando!
O próximo post terá direito a fotos rsrs.

Espero que tudo corra bem gente, estou super ansiosa, feliz e ao mesmo tempo tremendo de medo.

Obrigada a todas vcs que me acompanharam, opinaram, me ajudaram... Agora vou viver o meu BIG DAY e depois volto pra contar detalhes tá bom? A correria está uma loucura genteeee!

Sem tirar os joselitos que tem a cara de pau que confirmar presença sem serem convidados! Afeeeee é cada uma viu? ahahahahha

Mas vai dar tudo certo, e eu volto aqui com as fotinhos e os depoimentos pra vcs.

Beijos de noiva...

6 comentários:

Thania disse...

Ai q delicia...ta tão pertinho! Curta muito esses ultimos momentos de solteira, vc vai ver q delicia e como passa rapido! Q sexta corra td exatamente da maneira como vc sonhou, desejou e esperou! Ou até melhor!
Mil beijos e uma ÓTIMA sorte!

Rê Araujo disse...

Karen, espero que tudo seja lindo!! Aliás, não tem como ser diferente...seu blog é fofo, você é muito criativa e rola um clima de muita paixão. Só pode dar coisa boa!!! Aproveite muito e volte com as fotos!!! Beijos!

Casa Comigo disse...

Oi Karen...indiquei um selo para você!!!

Beijokasss

Fernanda Floret disse...

Agora você deve estar casandoooo! que tudo seja perfeito! Beijos!

Isabela disse...

Karen, acompanho seu blog desde o começo...adoro suas idéias, seu estilo, suas artes...rs
Adorei as caixinhas dos convites das Brismaids, o briche e a frase então...llindíssimos !!!
Vocês devem estar em lua de mel...hoje faço 1 mês de casada...
Te desejo TUDO de bom...curta bastante e volte com bastante foto ok.
Boas Festas !!!
super beijoooo

Elaine Carolina disse...

Karen um Feliz e Lindo Ano Novo pra você...
Que neste novo Ano seje realizado todos os seus desejos...
Muita paz, saúde, amor...
Bjusssssssss