segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Identidade Visual

Queridas, muito obrigada por tantos elogios! Já recebi tantos pedidos para trabalhar com a personalização de festas que estou seriamente começando a pensar no assunto, viu? ahahaha... Mas isso vai ficar pra depois, já que agora estou indo passar uma temporada na França com o meu marido como tinha contado pra vcs.

Mas lá, vou aproveitar que estarei no país da arte e da cultura e estudar o que for possível para voltar uma expert no assunto. Eu prometo! rs

Também gostaria de agradecer as profissionais incríveis que me ajudaram e MUITO a tornar o meu sonho em realidade!
Em especial a Susana Fujita (www.susanafujita.com.br) gente, ela é D+, uma FOFA! Su, quando eu "crescer" quero ter metade do seu talento e bom gosto viu? Vc é D+!
E também à querida Andressa Amaral da Maria Chiquinha. (www.mariachiquinhaoficial.com.br) gente, essa garota é uma ARTISTA! Andressa, sei que ainda vou te ver brilhando por ai e vou falar... FOI COM ELA QUE FIZ OS MEUS NOIVINHOS! rs.

Agora vou mostrar um pouquinho pra vcs o trabalho incrível que fizemos juntas!


Meu "Save the date"

Convite "presente" para as Bridemaids

A borboleta era um broche para elas usarem no
casamento, ficou lindo!

Convite para Padrinhos (Susana Fujita)

Convite para Padrinhos (Susana Fujita)

Convite para os convidados (Susana Fujita)

Convite para os convidados (Susana Fujita)

Layout do meu site (www.karenejulio.com.br)

Caixinhas onde vieram as peças de papelaria
(Presente da Maria Chiquinha)

Caixinhas onde vieram as peças de papelaria
(Presente da Maria Chiquinha)

Lembrancinhas do casamento (Noivinhos Maria Chiquinha)

Lembrancinhas do casamento (Noivinhos Maria Chiquinha)

Lembrancinhas do casamento (Noivinhos Maria Chiquinha)

Noivinhos na pista de dança... UM SHOW!

Peças na decoração

Peças na decoração

Peças na decoração

Cardápio (Maria Chiquinha)

Cardápio (Maria Chiquinha)

Cardápio (Maria Chiquinha)

Foto Lembrança - meu layout e fotos Imagem Mania

Garrafinhas de água ROSA (isso mesmo!) Personalizadas!

Rótulos personalizados para as garrafinhas

Tag de agradecimento nos carros

Tag de agradecimento nos carros

Bem-casados

Tag para bem-casados com verniz reservado (chiquérrimooooo!rs)

Latinhas para Madrinhas com barrinhas de chocolate belga
personalizadas com os nomes do casal de padrinhos.

Garrafinhas de espumante para os padrinhos
(ideal para serem consumidas junto com as barrinhas
de chocolate das madrinhas)

Brigadeiro de colher com colherzinhas de pau, personalizados. Para as daminhas e Bridesmaids. Uma lembrança para as minhas melhores amigas da nossa adolescência, já que nos empanturrávamos de brigadeiro de colher na minha casa ahahha.

41 comentários:

TATIANE disse...

oi Gostaria de um desenh personalizado desses de noivinhos, como posso fazer. Me indique alguém que saiba desenhar.
bjoss
Boa viagem pense mesmo na sua nova profissão outras noivas vão adorar.
bjoss

Bruninha disse...

Ainda não vir nenhum casamento tão lindo quanto o teu....

Cada detalhe, cada coisinha fofa, cada casamento por escolher uma opção e no seu teve tudo, teve todos!!

Quem fez a imagem da boite? bjs

Bruninha disse...

Karennnnnnnnnnn, vc pode me add no msn?

brunanicacio@hotmail.com

Meninaaaaaaaaaaaa esse teu blog não me deixa trabalhar, rsrs tô encantada vendoo tudooo, perfeitooooooooo

Aline. disse...

olá...tdb?
estou acompanhado seu blog...é lindo!

bjÔ

Unknown disse...

Ei Karen!
Sempre que posso acompanho seu blog e estou encantada com a identidade visual do seu casamento. Parabéns! Ficou perfeita! Vc poderia me passar o contato de quem fez o adesivo da pista de dança?
Se não for caríssimo, quero uma assim tbm no meu casório.
Um abraço e felicidades.
Andressa Laktini

Pri disse...

Oi Karen tudo bem?!?
Menina parabéns viu, você é uma artista!!! ficou tudo perfeito!!!
Assim como a Andressa, você poderia tbm me passar o contato de quem fez o adesivo da pista de dança pra vc???
Um abraço e felicidades para vc e seu marido!!
Priscila/MG

Pri disse...

Oi Karen tudo bem?!?
Menina parabéns viu, você é uma artista!!! ficou tudo perfeito!!!
Assim como a Andressa, você poderia tbm me passar o contato de quem fez o adesivo da pista de dança pra vc???
Um abraço e felicidades para vc e seu marido!!
Priscila/MG

Tami* disse...

Que lindo...tudo lindo!!!
aonde vc comrpou esses potinhus lindos de brigadeiros heim rs...
Maravilhoso

Aline. disse...

Oie...tdb?..te indiquei para participara da brincadeira que está rolando nos blogs das noivinhas...Dah uma olhada no meu blog e se quiser participar é só ler as regrinhas...bjÔ

Aline. disse...

Oie...tdb?..te indiquei para participara da brincadeira que está rolando nos blogs das noivinhas...Dah uma olhada no meu blog e se quiser participar é só ler as regrinhas...bjÔ

Unknown disse...

Oi Karen!!!
Te mandei um email lá no clube, mas por vias da dúvidas estou comentando aqui tmb, rs.
Amei sua identidade visual, a sua pista, o seu carro e vc é linda!!!
Queria saber quanto custa uma pista daquela e onde vc alugou o carro. Meu email;msn: lorenacarol@hotmail.com

Beijinhos...

Casa Comigo disse...

Oi Karen, parabéns pelo casamento!!! Lindo lindo!!!
Indiquei três selinhos para você...vê lá no meu blog!

Beijo

Fernanda Floret disse...

Oi, como vc está??!!
Queria saber onde vc fez o potinho do brigadeiro de colher, nunca tinha visto e amei!!
E a caixinha de chocolate?
Parabéns por tudo!
Beijos

Simone disse...

Oi
Gostaria de orientações para copiar três coisas do seu casamento...
os noivinhos da pista, o save the date e o site. Quero saber se foi vc quem fez, se tem que pagar, etc...obrigada
secinha@ig.com.br

Ju Françozo disse...

querida seu blog é tão lindo qto tudo que vc fez pro seu casamento e faz ... um bj

Carol disse...

Oi Karen, acabei de ver o video da sua entrada... que lindo... me emocionei... lembrei minha irma entrando na mesma igreja a 12 anos atras... =) Agora é minha vez de casar... rsrsr Não na mesma, mas tudo bem... rs Mas me diga uma coisa, onde vc fez essas águas rosas???? bjossss

Quem Somos disse...

Oi Karen,

Nossa seu enxoval gráfico realmente ficou lindo!!!Parabéns!!
E o livro fez sucesso?

Parabéns e mil beijos

Quem Somos disse...

Oiiii Talentosa!!!

Claro que faremos muitas parcerias.Seu trabalho é totalmente profissional e você uma Querida!
Que pena que não tirarak fotos,mas além daquelas que estão no blog eu tenho mais algumas se precisar,tá!!!
Qualquer coisa me envia outro email.


Beijos

VAL disse...

Oi eu queria saber com quem vc fez a sua pista de dança personalizada. Muito Obrigada. Meu email é vcunzolo@terra.com.br

Unknown disse...

Oi Karen,
Td muito lindo no seu casamento!!!

Gostaria de saber quem fez sua pista de dança!
gradeedee@hotmail.com
para me responder ou me adicionar no msn

Estou no aguardo!
Graziella

Unknown disse...

Oi Karen,
Td muito lindo no seu casamento!!!

Gostaria de saber quem fez sua pista de dança!
gradeedee@hotmail.com
para me responder ou me adicionar no msn

Estou no aguardo!
Graziella

Silvinha disse...

posso dizer que sou sua fa... kkkkk
menina tudo no seu casamento ficou perfeito... mas o que vim comentar mesmo foi o sapato... uma vez vi o seu blog, (nem tinha o meu ainda) dai vc tinha colocado uma foto do seu sapato.. eu amei...
suas fotos tb.. perfeitas.. principalmento a do posto .. kkkk bem diferente...
parabens e felicidades

Jo Pivotto disse...

Oi!!
gostaria de dicas de fornecedores com vc!! helllp!!
meu msn joannapivotto@hotmail.com
bjs

Maíra disse...

Gostaria de saber sobre os noivinhos na pista de dança. Quem fez? Você poderia me passar o contato ou o site? Obrigada.

Unknown disse...

Olá Karen

Seu casamento foi simplesmente um sonho...
Gostaria de saber aonde vc fez o adesivo da pista de dança e qual o tamanho do mesmo.

Meu email é rafaelaluna@gmail.com

Meu casamento será dia 10/10/09 se pudesse responder ficaria muito agradecida.

Um grande beijo

Rafaela

Ingrid disse...

Gata, eu estava olhando a intenet e vi uma empresa com teu layout de noivinhos

http://blog.cazzapresentes.com/2009/02/26/lembrancinha-latinha-personalizada-com-confete/

cara de pau mega desse pessoal.
beijinhos

Ingrid disse...

Sim, fez sucesso sem dúvidas!!
Sempre acompanhei o blog, mas não sei porque comentei uma ou nenhuma vez, vergonha..... Por isso quando vi os noivinhos, ainda mais com a mesma perninha de alicate, não tive dúvidas que era o teu.
Mas é bom que assim a gente já sabe qual empresa que não vale a pena.
beijos

Unknown disse...

Olá!
Karen,

Sou proprietaria do blog cazzapresentes e gostaria de informar que recebi o desenho de uma cliente e não sabia que ter pertencia. Peço desculpas pelo o ocorrido e até o final da semana retiro a foto do site.
Obrigada

Unknown disse...

Olá!
Karen,

Sou proprietaria do blog cazzapresentes e gostaria de informar que recebi o desenho de uma cliente e não sabia que ter pertencia. Peço desculpas pelo o ocorrido e até o final da semana retiro a foto do site.
Obrigada

Unknown disse...

onde vc fez esse adesivo?

Unknown disse...

oi,
meu nome eh ana cecília,
vou fazer meu casamento em BH.
Gostaria de saber se vc pode me indicar quem fez a impressão do seu adesivo da pista de dança...
Fiz minha identidade visual, mas ainda não tenho quem faça o adesivo...
meu e-mail: anaci21@hotmail.com
obrigada

Ísis disse...

quero que meu casamento seja assim!!!
tudo muito lindo!

Suely e Evandro disse...

Gostaria de saber onde comprar as colherzinhas de pau que foram junto com o doce com os potinhos!!!
meus parbens encantada com vcs com a cerimonia e festa de vcs... Muito inspirador... Obrigado pelas dicas pelo carinho em compartilhar td isto conosco BJJsss 1000

Valmir Massafera Jr disse...

Olá Karen,

Fantástico o bom gosto para a identidade visual que você criou no para o seu casamento. Também trabalho com design e fiz algo similar no meu. Infelizmente devido à verba restrita não pude fazer todas estas aplicações gráficas para os noivinhos, mas por outro lado, para minha apresentação de fotos montei um desenho animado dos noivinhos com as nossas vozes. Modéstia a parte ficou muito legal. Quando quiser dar uma olhadinha na caricatura, acesse http://massaferadesign.blogspot.com/2009/11/caricatura-para-o-meu-casamento.html
Em breve vou colocar lá nossa apresentação de fotos também, aí eu aviso você!

abraço!

Unknown disse...

Olá Karen!

Parabéns pelo bom gosto, sua identidade visual e todos os detalhes do seu casamento ficaram um arraso!

Gostaria de saber onde você mandou fazer os brigadeiros de colher e onde comprou a colherzinha de pau. Minha idéia é dar também o brigadeiro de colher de lembrancinha, o detalhe da colher de pau ficou um charme, mas não estou encontrando... se puder me dar umas dicas eu agradeço.
Que a sua vida de casada seja linda e charmosa como o seu site!
Beijos, Ana Paula.
e-mail: apdiasgarcia@gmail.com

Unknown disse...

Olá Karen,

Encontrei seu blog aqui na net fuçando coisinhas pro meu casamento.
Parabéns pelo bom gosto e capricho!
Amei a lembrancinha de brigadeiro com colherzinha de pau, gostaria de copiar esta sua idéia no meu casamento, se você me permitir... onde você comprou o brigadeiro de colher e a colehr de pau?
Agradeço sua ajuda e lhe desejo uma vida brilhante, assim como suas idéias.
Beijos, Ana Paula.
e-mail: apdiasgarcia@gmail.com

Unknown disse...

Oi Karen!!!
Ameiiii o seu blog vc tem mto bom gosto. Perfeitooo!!!!
Você pode me passar seu e-mail para que eu possa tirar umas dúvidas.

Obrigada, Pri

Lívia Martins Berci disse...

Oi Karen, tudo bem?
Vi a foto dos noivinhos na pista de dança e simplesmente AMEI. Amo casamentos com detalhes e gostaria mto de ter um adesivo no meu tbm, será q vc poderia me passar o contato desse fornecedor?
Simplesmente AMEI td o q vc fez. Mto lindo, parabéns!
Meu e-mail é asnoividades@gmail.com
Beijos,

Brenna disse...

oii gostaria de saber dos adesivos onde vc compro e quanto custa
me add no msn

valeria disse...

Karen,

Adoramos seu blog, como tantas gostaria que vc nos enviasse o endereço de quem fez seu adesivo da pista de dança , grata Valeria. v.martuscelli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiee Karen..lindooo seu casamento
Vc poderia me passar quem fez o adesivo de pista?qual foi o tamanho
Obrigada
Bjo