quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E se tudo der certo...

Nossa festa vai ser no Espaço Armazém... Tudo de lindo né?


Não vejo a hora...
Tãn tã ta nam... ahahaa

2 comentários:

Adriana disse...

oi karen, passei para dar uma espiadinha.... que linda sua aliança... o meu casamento está bem pertinho 15/12/2007 , a gente acha que estar longe, mas passa tão rápido, aproveite este momento de noiva neurotica, que é muito gostoso!!!

Flávia Aguilhar disse...

Olá, Karen!

Cheguei ao seu blog navegando através dos blogs de noivinhas amigas... E tô começando a ler sua história (gosto de ler na ordem cronológica... rsrs...)

Eu já tive meu grande dia, há 4 meses... Mas tenho tanta saudade dos preparativos, que não consigo me desligar do assunto, e agora curto palpitar no casório alheio... rsrs... no bom sentido, é claro!!!

Faça sua festa no Espaço Armazém sim!!! É tudo de bom!!! Eu não tive minha festa lá, porque meu casamento foi mais "íntimo", pra pouco mais de 100 convidados, então até o espaço Rio ficaria demais... Mas minha irmã que se casou um mês antes de mim fez a festa lá, e foi divino... sem dúvida é o espaço do momento, você tem muito bom gosto!

Parabéns, e boa sorte!

Vou continuar navegando e comentando, tá?

Beijinhos,
www.donafarta.blogspot.com