quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Rio de Janeiro

Aiii gente! Como comentei no perfil, eu e o Julio sempre namoramos a distância. E isso sempre foi muito ruim. Só sei que me deu a louca eu pedi demissão e fui ficar com ele no Rio de Janeiro.
Precisava saber como seria a convivência, né? Até me decepcionei um pouco, a gente realmente só conhece as pessoas convivendo com elas... Bom, mas no geral foi ótimo, e agora vamos ficar juntos de vez. Pq eu não comentei aqui ainda, mas meu noivo é Atleta e cada ano está em um lugar. Por um tempo foi muito divertido conhecer cidades novas, gente nova, viajar nos fins de semana (pra vcs terem uma idéia fiquei meses em Belém do Pará, Goiânia e agora Rio que é TDB eeheh, mas com o passar dos anos isso se tornou um grande problema, e essa foi a maneira que achamos de "tentar" resolver isso né? Agora em 2008 se ele for para o PAQUISTÃO hahahah, estou junto... TJ, TJ! Já tenho que acostumar com essa vida, já que terei que viver a vida dele quando estivermos casados né? O Bom é que minha profissão (sou designer) me permite trabalhar em casa, fazendo freelas e está dando certo por enquanto.
Aonde estarei em 2008? É mais um mistéeeeeeeeeeerio desse relacionamento ahahahha!

Dizem que unidos com Fé, casados é! Eu só sou casada depois que entrar linda e formosa na igreja ahahahha... Mas vai dar tudo certo se Deus quiser! Enquanto isso vou comprando revistas, já contei que sou uma viciada em revistas de noivas? ahahah... Preciso de tratamento, é muito sério isso ahhauhauhau... Vou tendo idéias e escolhendo as coisinhas fofas para o grande diaaa!


Acima uma fotenho nossa no Rio...


2 comentários:

Dona Farta disse...

Ahhhhhhh... eu também era viciada em revistas de noiva... rsrs... gastei horrores, não podia ver uma diferente que saía comprando... meu marido vivia brigando, dizendo que desse jeito teria que decorar o salão só com fotos recortadas das revistas... rsrs...

Agora tenho aqui no apartamento uma caixa gigantesca de revistas de noivas... não consigo "me livrar" delas... rsrs... mas é tão gostoso ver, né???

Beijinhos!

Unknown disse...

Karen adorei ler suas coisitas... muito legal meninaaaaaaaaaa!!! Eu tb quero fechar com o mesmo buffet a prima do meu futuro... casou e fez a festa com eles é tudo maravilhosoooooooooooooooooo!!!!
Quero mais dicas suas... Se puder passar seu e-mail... e quem sabe contratada pra fazer meus convites!!! Kkkkk....
Bjusss*
Bárbara Ramos