sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Decoração da Festa...

Gente, esse dia sempre foi o meu SONHO, então quero que saia tudo perfeito, do jeito que eu imagino... Sou designer como contei pra vcs e eu vou fazer toda a identidade visual do meu casamento. Pra quem não sabe o que significa, todas as peças, Convites, lembrancinhas, menus, tags de agradecimento, etc vão ter a mesma "cara" a mesma linguagem visual. Sabe quando comprar Kits de festa infantil q tem pratinho, guardanapo, toalha etc de personagens? + ou - isso... mas claro que o prato nao vai ter desenho ahaha... Eu sou muito detalhista, e vou procurar fazer o melhor que puder e conseguir. Eu quero que tenha como "TEMA" se é que posso chamar assim (pq não é uma festa a fantasia né? ahahah) mas eu quero corações... acho que vai ficar o máximo combiinando com a decoração da festa.

Vou postar algumas fotos das decorações que achei por ai que são o máximo.

beijos a todas e comentem né?





CENTRO DE MESA - tudo né?


O Mesmo... me apaixonei, e ele tem coração ahahah...





















2 comentários:

Fê, a noiva neurótica! disse...

Olá :)
Primeira vez que passo aqui, tudo bem???


Entao, eu adoooooooooro decoração bem feita, nao importa a cor... (essa aí ta divinissima)
Mas EU particularmente nao gosto muito de tons muito femininos pra casamento (rosa, lilás, rosé, roxo, etc), meio que fica parecendo festa de debutante... as vezes vejo casamentos completamente rosas, noivas de vestido rosa, TUDO rosa e me pergunto se o noivo teve uma mínima participação nas escolhas ou se foi só amém amém amém pro que a noiva falava... pq eu acho que se um homem pudesse escolher/optar por uma decoração, eu nao acredito que seria rosa a primeira opção, sei la..rs) essa é a minha opiniao claro,pq o que importa é que a noiva se sinta uma rainha no dia...rs
Adoreeei a idéia de tudo ter o mesmo "layout", muuuito lindo vai ficar...
Seu blog é uma delicia de ler :)

bjinho
FELIZ NATAAAAAL :)***


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Thais disse...

Kaaaaren!!! hihih q lindas suas flores. Olha, to te mandando o link com as fotos do casamento da Ju pra vc ver: http://picasaweb.google.com.br/tatazinhaguimaraes/CasamentoJu

A decoração e a mesa de doces dela tavam liiiindas, tinha rosas, lisianthus, ornitogalluns, monte everest, alstroemerias, lirios e hipericuns. E o q a mulher falou é verdade, se vc coloca lirio eles ficam cheirando muuuuuuuuuuuuito forte!!!!
bjosss