sábado, 23 de fevereiro de 2008

A melhor parte da festa...

Oi amigas!
Pra mim a melhor parte da festa e uma coisa q faz a festa ser o máximo pros convidados é a música.
Me diga quem não lembra de uma festa que se acabou de dançar onde a música era boa e o ambiente legal?
Eu quero caprichar na pista de dança da recepção. Eu queria até uma pista de dança iluminada mas achei uma que me apaixonei. pedi um orçamento e quase cai da cadeira ahhaha, me pediram 8.500 reais pelo aluguel. Ahhhhhhnnnnnnn? ISSO MESMO 8 MIL ahuahua.

Vou ficar sem pista, talvez (vou pesquisar preços) eu faça uma pista adesivada personalizada. Vamos ver... ehehhe

Fotenhossss...










3 comentários:

Waleska disse...

8 mil????

Que surreal!

Nani Gaspar disse...

Oiiiiiiii
sou a Nani do clube das noivas !!!!
Adoreii seu blog, váriasssss coisinhas legais !!!

Sobre o Post do vestido, vou dar a minha opinião ta??? eu AMEI o 4 e o 8, mais o 4.. tinha até ele como um dos meus preferidos, mas acabei encontrando o dos meus sonhos em outro lugar hehehe

mto 10 o seu blog, vou te colocar nos meus links viu e voltar sempre !

bjaooo

Unknown disse...

Oi ... estou fechando o meu casamento entaum estou sempre na net fazendo pesquisas ... o que ta tirando o meu sono hj é o bendito buquê. Nao imaginava que era tao dificil de emcontrar.
Sobre pista de dança ... fui madrinha de um casamento que a noiva era assim ... parecida com vc. Bem detalhista. Entau ,... ela fez uma pista de dança super personalizada. Era uma montagem de fotos dos amigos com os noivos. Foi a sensação da festa. Essa é minha dica entaum.
Como n tenho blog ... se quiser falar comigo meu e-mail é anrezzamf@hotmail.com