sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nossa Senhora do Brasil - Frescura? Nãooo...


Amigas, estou QUASE me arrependendo de ter fechado meu casório na Nossa Senhora do Brasil. Como são caros os forncedores de lá, viu?
Mas ao contrário do que todo mundo pensa, eu não quero me casar lá pq é Chic ou só casam artistas... na verdade eu tenho uma história bem engraçada e eu acredito ser um bom motivo para isso.

Quando eu tinha 7 anos, fui convidada pela minha tia (irmã do meu pai) a ser dama de honra dela. O convite foi feito qd tinha 5 aninhos. 2 anos + tarde ela se casou e eu esperei como a noiva por esse dia q eu seria a DAMA DE HONRA principal, já que eramos em 6 primas e eu era a menorzinha de todas, sendo a primeira a entrar.
Aquilo pra mim era um SONHOOOO ahahaha. Foi ai então que aconteceu!
Eu confundi ansiedade com passar mal, resumindo... começei a chorar, vomitar e PASMEM... NÃO ENTREI NA IGREJA E NEM AO MENOS VI O CASAMENTO! Foi um trauma de infância ahahaha. Desde esse dia eu falo pra todos que meu casamento seria ali.

E AQUI ESTOU! A 300 dias desse acontecimento.
Mas devo dizer que vale muito a pena sim. A igreja é mágica! A + linda que eu já vi!

Vejam algumas fotinhos... beijos a todas




11 comentários:

TATIANE disse...

Amiga quanto custa casar nessa igreja, ela e linda eu já fui em um casamento lá. tava muito lindo.

Rose disse...

Realmente a Igreja Nossa Senhora do Brasil é maravilhosa. Não me casei lá, pois não tinha data. Me casei em outubro do ano passado e foi lindo.
Segue algumas dicas para o seu check list:

- Me arrumei no JJ Cabeleireiros - foi D+;
- Comprei as bebidas no Empório Borges que fica na Av. jandira, foi o melhor custo benefíco que encontrei;
- o coral que tocou no meu casamento, foi o Coral Tanus, simplesmente The Best;
- Acessórios para o cabelo e brincos comprei na ladeira porto geral
- Acessórios para festa, comprei na 25 de março

Boa sorte e que vcs. sejam felizes.

Vivia disse...

Que igreja linda! Fiquei encantada!
Olhe, acho que alguns mimos a gente deve se dar o direito, sabe pq? Porque quando casamos é pra sempre! Por que não comemorar como se deve?
Quanto custa esta igreja?

Beijos!

Karen e Julio disse...

Meninas, quando marquei a 1ano e meio, paguei a taxa de 1.200 reais. Agora já sei que está 2 mil. Carooooooo, né? rsrs. beijinhos a todas!

Unknown disse...

Atualmente, o casamento na Nossa Senhora do Brasil custa 2.200 reais em 2 vezes

Unknown disse...

Atualmente a Nossa Senora do Brasil 2.200 reais em 2 vezes

Unknown disse...

Olá, pretendo me casar mesta igreja também, ela é linda maravilhosa, é a igreja mais linda que já vi, pensei que a taxa era mais cara é R$ 2.200 mesmo??? eu pensei que fosse uns R$20.000 juro!!! porque só casam artistas e tal. Mas os profissionais cadastrados na Brasil são muito careiros???

Jully Machado disse...

Continua R$ 2.200,00 em 2 vezes.

Anônimo disse...

Meninas, fechei a Nossa Senhora do Brasil para o meu casamento, mas estou com medo de a visibilidade do altar nao ser boa..vcs já foram em algum casamento? dá para os convidados escutarem e verem td?

Unknown disse...

Amiga, me ajude! Vou casar na mesma igreja q é muito linda realmente, mas tenho muito medo de gastar mais do q tenho hehehehe, tô com medo da decoração da igreja, queria saber se foi sussa em relação a escolher junto com as outras noivas do dia, queria saber quanto ficou pra cada uma, helo me please. bjos

Unknown disse...

meninas, mas este valoe de 2-200 e da cerimonia mais a decoração neh?