sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aii... Voltei!


Genteee... qt tempo que não passo por aqui!
Estou ficando maluca!!! Voltei a trabalhar e não tenho + tempo pra ficar horas pesquisando na net buáaaaaa...
Mas nesse tempo aconteceram algumas coisas legais.
Eu fechei a foto/vídeo e o meu vestidooooo êeeeeeeee!
Foto/vídeo eu fechei na FOTO STUDIO EQUIPE, simplesmente AMEIII o trabalho deles!
Além da foto e vídeo fechamos banner, retrospectiva (que é simplesmente o máximo!), livro de assinaturas, transmissão simultânea (vai passar o q eles tiverem filmando no telão) e foto lembrança (eles tiram fotos dos convidados na festa, já imprimem e convidados retiram no final)essa vai ser a minha lembrança.
Claro que não ficou nem um pouco barato pq acho que essa é uma das coisas + caras do casamento e o que vale a pena investir, afinal é o que vai ficar para a lembrança.

E o vestido eu fechei na Belle Sposa, é lindo... mas não tenho certeza se é O VESTIDO ahahahah, eu sou louca! Sou muito indecisa, mudo de idéia como se troca de roupa. Mas eu fechei pq era o último (eles são importados e só tem 4 unidades daquele modelo)e me deram a opção de escolher qualquer modelo da loja e eu amei váriossss, mas o q pega é a indecisão mesmo!

Bom, vou postar as fotos dos vestidos de lá q eu provei. O meu é um desses mas não vou contar qual pq o meu noivo e amigas visitam aqui ahahah...

E NÃO PODE, NÉ?????? kkkkkkkkkk
Me ajudem! Escolham qual vcs gostam +! (TODOS OS VESTIDOS SÃO BRANCOS, MESMO MODELO SÓ QUE BRANCO,OK? É QUE NO SITE SÓ TEM FOTO NESSAS CORES.)

Fiquem com Deusss!









Um comentário:

Waleska disse...

Parabens pela foto e filamgem!

Os modelos da Belle Sposa são lindissimos, gostei do segundo modelo. :)